28 de janeiro de 2024

Será que ter um público importa?

     Me peguei fazendo essa pergunta a mim mesmo hoje. Eu passei todo o começo da minha adolescência com vontade ter algum cantinho meu na internet onde eu podia documentar a minha vida de uma maneira mais detalhada do que tweets e a bastante ocasional postagem no instagram, pra mim, o único caminho que eu tinha encontrado em fazer isso era criar um canal no YouTube, mas eu nunca tive a coragem de narrar um vídeo ou de mostrar meu rosto numa câmera, por mais que eu tenha vontade, eu não sou feito para isso, eu acho, pelo menos.

    Claro que ainda há tempo, eu só tenho míseros 16, mas parece que, se fosse pra eu fazer algo com isso, eu já teria feito, sabe? esse ano vai fazer 10 anos da criação do meu primeiro canal (que foi deletado por eu estar abaixo da idade mínima para a criação de uma conta),e eu sinto que meio que perdi uma oportunidade no meio desse período de tempo.

    Seria egoísta da minha parte querer ter um público que me escute? Seria egoísta achar que eu sou um pedaço inútil de potencial desperdiçado? Na verdade a parte mais egoísta de todas é achar que eu tinha um potencial pra começar.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário