27 de março de 2024

O título sempre vem por último

[Venting chato]        

 

Venho aqui sem vergonha nenhuma na cara atualizar esse blog pela primeira vez em mais de 20 dias. Foda-se a constância, né?

    Hoje eu fiz algo bem ruim, cometi um erro estúpido, infantil e tolo. Mas não vou contar pra ninguém o que é, não é como se eu compartilhasse muito sobre minha vida pessoal num blog que ninguém lê.

Eu amo Bill Wurtz...
 
 
        Será que eu deveria me importar com indentação, parágrafos, estética, e gramática nessas postagens? Óbvio que não, ninguém lê isso.

---

    Eu não sei o porque, mas esses últimos 20 dias de março foram um grandissíssimo borrão de nada na minha vida. Literalmente, nada aconteceu, e eu empurrei tudo com a barriga. Agora eu tenho que correr atrás e consertar tudo de errado que eu fiz...

    Sério, eu não estudei NADA esse mês, depois de um fevereiro relativamente não ortodoxo no quesito de estudos, março foi um mês em absoluto branco, março foi uma merda!

    Eu não tenho nem mais noção do tempo, se isso aconteceu no final de fevereiro ou no começo de março, mas, eu não entrei para a atlética da minha escola.

    PARA, por mais que isso pareça com o mais genérico conflito de segundo ato de High School Musical, foi algo que aconteceu comigo, e me abalou sim, porque essa história vai mais longe do que parece. Não entrar para a equipe da minha escola mostrou o quão fracassado eu realmente sou, e, como, mesmo quando eu ganho oportunidades ridiculamente boas, eu falho. Eu perdi a oportunidade da minha vida aqui.

    Isso basicamente já acabou com qualquer semblante de qualidade que esse mês podia ter, até agora me sinto um merda, desde então não fiz nada e nada aconteceu.

    Algo de útil que eu aprendi muitos anos atrás, e que muita gente parece não saber, é que, ao fazer um texto, o título deve ser feito depois do texto, pois ele representa o todo, não o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário