31 de março de 2024

Um nome que eu escolhi com 9 anos virou a minha identidade virtual e eu não sei o que fazer sobre isso

Ikonino é um nome meio merda, né? Isso veio me incomodando recentemente, mas, no ponto em que estamos, esse IGN já é completamente associado a mim, seria esquisito mudar AGORA...

Eu meio que me remoo por dentro sempre que alguém me chama por ikonino, talvez porque remeta a minha infância esquisita, ou talvez porque simplesmente soa mal.

Prefiro Iko, mas, com a quantidade de contas em sites aleatórios que eu já registrei nesse IGN, vai ser difícil trocar isso em todos os lugares, alguns sites nem te deixam trocar!

Espero que alguma empresa que procure me contratar no futuro não encontre esse IGN e associe-o a mim. Descobrir que seu candidato foi um adolescente furry esquisito que passa tempo demais na internet não é a melhor coisa pro meu currículo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário